Regulamento Simlovers

POLÍTICA DE REGULAMENTO “DESCONTO EM FOLHA”

O método de pagamento “Desconto em folha” está disponível somente para colaboradores da SIMPRESS COMÉRCIO LOCAÇÃO E SERVIÇOS LTDA.

Caro(a) Simlover.

Faça login na loja online com seu e-mail corporativo (@simpress.com.br) para poder ter acesso ao método de pagamento.

Caso seu e-mail corporativo ainda não esteja habilitado, por favor entre em contato com mktplace@simpress.com.br

Com base no regulamento abaixo, o departamento pessoal (RH) estabelece competência única para avaliar “A aprovação” ou “A negativa” dos pedidos realizados na Simpress Store, para esse método de pagamento específico.

Os equipamentos inclusos no pedido ficarão reservados como status “Aguardando Pagamento” até sua devida concretização ou não mediante a aprovação do RH, em caso de negativa, os mesmos retornaram ao estoque para serem ofertados novamente.

O prazo normal de análise dos pedidos “Desconto em folha” é de até 5 (cinco) dias úteis. Podendo se estender em período de alta demanda.

O prazo de envio dos pedidos aprovados informados na Loja Online começa a contar a partir da “data de aprovação do RH” através da mudança de status do pedido para “A enviar”

Os detalhes sobre política de privacidade e cookies exercida na Simpress Store junto aos seus colaboradores pode ser acessada em https://www.simstore.com.br/politica-de-privacidade

REGULAMENTO SIMPRESS

- Para compras concretizadas até o dia 20 (vinte) do mês, o desconto em folha será realizado no mês seguinte. No entanto, se a compra for concretizada após o dia 20 (vinte), ela será lançada no próximo mês no sistema ADP, e o desconto ocorrerá somente no mês subsequente.

- Pedidos que forem feitos com “desconto em folha”, O RH irá avaliar o valor final (Incluso frete) limitado até 30% da folha de pagamento (à contabilizar juntamente com os demais descontos existentes na respectiva folha);

- Parcelamento máximo para pedidos “Desconto em Folha” em até 12x (doze vezes);

- Os demais métodos de pagamentos disponíveis na loja Simpress Store não sofrem influência do “Desconto em Folha” e estão sujeitos a responsabilidade total do seu comprador(a);

- A compra do(s) ativo(s) deve ser desejo do colaborador e seu uso é estritamente pessoal;

- Aos colaboradores em processo de experiência (3 meses) não será permitido a aquisição;

- É possível realizar a aquisição de mais de 1 (um) equipamento, desde que seja realizado de forma ÚNICA, (Um único pedido) e da mesma categoria: NOVO(s) ou USADO(s);

- O termo de aceite deverá ser assinado por ativo adquirido (de forma unitária);

- Em caso de afastamento INSS, a cobrança será realizada via boleto, conforme valor da parcela;

- Aniversariantes do mês tem 7% (sete por cento) de desconto em qualquer produto da loja;

- O cupom de aniversário é enviado por e-mail e é valido até dia 31 do mês do seu aniversário, ele é pessoal e intransferível;

- Enquanto o pagamento estiver ativo (parcelamento em folha), não serão permitidas novas compras;

- Para as entregas em filiais, a retirada do(s) equipamento(s) é de responsabilidade do comprador;

- A Simpress disponibilizará o produto na filial indicada no momento da compra;

- Para opções de entrega em residência, a Simpress Store fornecerá o código de rastreio via Plataforma após o envio;

- O acompanhamento da entrega deverá ser pelo próprio colaborador via o código de rastreio do Correios ou eventual transportadora, disponibilizados na plataforma;

- O frete e será cobrado de acordo com a localidade (CEP) mencionado no ato da compra;

- O prazo de envio será informado de acordo com a localidade (CEP) mencionado no ato da compra; para períodos de alta demanda, o prazo de envio pode variar, sendo que a Simpress Store se reserva o direito de alterá-la sem aviso prévio.

- Em caso de rescisão voluntária/involuntária ocorrerá o desconto em até 30% (trinta por cento) do valor líquido e, caso o valor descontado seja insuficiente para quitação da compra, será realizado a emissão de cobrança bancária em sua totalidade;

GARANTIA E CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

- 07 (sete) dias para devolução[LB1] [YM2] , que sendo aprovada dentro das condições estabelecidas, ocorrerá através da exclusão dos valores relacionados ao processo de desconto em folha feito pelo Departamento Pessoal;  

- 90 (noventa) dias de garantia por defeito de fabricação.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE E COOKIES

https://www.simstore.com.br/politica-de-privacidade

TERMOS DE USO

https://www.simstore.com.br/termos-de-uso